Truques de maquiagem – Penélope Cruz

Eu acho a Penélope Cruz umas das mulheres mais lindas e que, apesar de ter um apelo bem latino, sabe ser sexy sem ser vulgar.



Eu li em uma entrevista que ela AMA estar sempre com o olho bem esfumado e que suas cores preferidas são o marrom, cinza e preto.



O esfumado dá muita personalidade ao olhar, deixa mais marcado e por isso mais sexy. Eu já falei bastante aqui no blog, sobre como esfumar o olho com lápis ou sombra. Eu acho que o esfumadinho é beeeem curinga. Simples, rápido de fazer e não precisa de muita habilidade (do jeito que a gente gosta)



Por isso eu sempre ando com um lápis preto macio na bolsa e um pincel para esfumar. Juro pra vocês, em 10 minutos você tem uma maquiagem incrível.
Essa é uma boa dica agora para o final de ano. Vai em uma festa depois de um dia super longo de trabalho e quer estar liiiiinda? Sim??
Tenha com você um lápis preto macio, um pincel para esfumar, um curvex e uma máscara de cílios. Você consegue montar um super look em pouquíssimo tempo.



Eu fiz um vídeo faz um tempinho, mostrando como esfumar o lápis e em pouco tempo montar um look super marcante: